30 de janeiro de 2013

Juliano Carriel - O Artista / part.2


O primeiro fator que chama a atenção no conjunto da minhas obras é a versatilidade de técnicas”, destaca o artista. Segundo ele, porém, foi sobre a tela que ele atingiu o apogeu de suas realizações, num exercício constante que o levou a explorar várias temáticas. “Seja na fase das flores, abstratos, paisagens ,corpos distorcidos,  geométricos ou imagens próximas ao surrealismo, Juliano mantém a coerência de lidar com a tinta destaca-se a escolha pelo verde. É curioso verificar como esse tom, bastante desafiador em termos de pintura, é usado com destreza não só em paisagens, mas tambem nos corpos e abstrativos com este matiz.
Sempre curioso quanto a tecnicas, formas e como expandir suas inspiraçoes, Juliano vem colocando a mao na massa, literalmente, " fazer esculturas com argila , esta sendo uma catarstase, Pois na madrugada no silencio do mundo , me concentro e deixo as maos trabalharem e delas surgem imagens que sao ricas em detalhes e com um apelo criativo muito grande." 
Nossos planos para este ano está focado em dois grandes salto na minha carreira, afirma Juliano. 
Ja deixando no ar que teremos novidades como amostras tecnicas, exposiçoes, dentre outras coisas inclusive um leilao beneficente com a presença de grandes marchans de galerias da nossa regiao , Baixada Santista, Sao Paulo e Minas Gerais, Juliano tambem fala com brilho no olhar. 
E tambem a abertura do meu atelie , Um espaço onde pretendo  reforçar os meus laços com Piracicaba. Estamos buscando atraves de captaçao de parceiros para apoiar um antigo projeto que mora na minha alma....Colorindo a vida. Onde crianças terao seu primeiro contato com tintas, imagens e argila para que elas possam reconhecer o proprio talento e apartir dai provocar uma mudança na vida que elas levam.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário